noticias17 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Esposa e filha de policial sequestradas são encontradas

Publicada em 10/07/18 às 20:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esposa e filha de policial sequestradas são encontradas  Compartilhar a noticia Esposa e filha de policial sequestradas são encontradas  Compartilhar a noticia Esposa e filha de policial sequestradas são encontradas

Link da Notícia:
edmar

Esposa e filha de policial sequestradas são encontradas

Mãe e filha estavam a bordo de um veículo Toyota Corola, de cor branca, placa de táxi PKZ-9300. Nesta manhã “Néia” fez contato com seus familiares em Teixeira de Freitas, informando que tanto ela, quanto sua filha, estavam bem. As duas foram deixadas trancadas no porta-malas do carro, numa região conhecida por “Visgueira”, entre Eunápolis e Itagimirim.

malasd1

Informações ainda preliminares dão conta que os sequestradores teriam perdido o controle da direção do Corola, que bateu numa árvore. Impossibilitados de continuar trafegando os criminosos resolveram abandonar as duas vítimas trancadas no compartimento de bagagens do veículo. Ainda não se sabe os motivos do sequestro, se apenas um assalto ao veículo, que é praticamente novo ou alguma ação de intimidação ao militar.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429540
Usuários Online: 408
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!