noticias59 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

KELVIN DINIZ FOI UMA DAS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DO SÃO JOÃO DE UTINGA

Publicada em 03/07/18 às 23:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia KELVIN DINIZ FOI UMA DAS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DO SÃO JOÃO DE UTINGA  Compartilhar a noticia KELVIN DINIZ FOI UMA DAS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DO SÃO JOÃO DE UTINGA  Compartilhar a noticia KELVIN DINIZ FOI UMA DAS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DO SÃO JOÃO DE UTINGA

Link da Notícia:
edmar

KELVIN DINIZ FOI UMA DAS ATRAÇÕES PRINCIPAIS DO SÃO JOÃO DE UTINGA
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Kelvin Diniz e Banda foi uma das atrações principais do São João do Município de Utinga, onde realizou no dia 24/06, uma grande apresentação, que levou o prefeito da cidade Joyuson Vieira, parabenizar o artista pelo belo show apresentado.

Alem de Kelvin Diniz outras grandes atrações se apresentaram no palco da festa como, por exemplo: Bete Nascimento (Ex Mastruz com Leite), Marlus Viana (Ex Calcinha Presta), Thiaguinho Brasil, entre outros.

Kelvin ainda se apresentou em Jacobina no Arraiá da Tradição, 1º/07, antes esteve abrilhantando o Arraiá du Licurí em Serrolândia.

Queremos parabenizar este grande artista, pelo maravilhoso trabalho que vem apresentado por onde passa, levando muito forró para os amantes deste tipo de ritmo musical, que é tão dançado no Nordeste brasileiro, como também em todo Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350976
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!