noticias941 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vândalos arrombaram e roubaram objetos em escola pública em Antônio Gonçalves

Publicada em 03/07/18 às 22:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vândalos arrombaram e roubaram objetos em escola pública em Antônio Gonçalves   Compartilhar a noticia Vândalos arrombaram e roubaram objetos em escola pública em Antônio Gonçalves   Compartilhar a noticia Vândalos arrombaram e roubaram objetos em escola pública em Antônio Gonçalves

Link da Notícia:
edmar

Vândalos arrombaram e roubaram objetos em escola pública em Antônio Gonçalves

Dois elementos com os rostos encobertos invadiram na madrugada de domingo para segunda, o Colégio Estadual Artur Oliveira de Antônio Gonçalves, situado na Rua Ouro preto n°4, Centro.

Arrebentaram grades e portas, quebraram 4 câmeras do sistema de monitoramento, invadiram a secretaria, destruíram materiais pedagógicos, roubaram moldens, roteadores e caixas de som.
Tentaram roubar uma televisão de 50 polegadas que fica no pátio para o uso dos alunos, só que como ela é chumbada a parede e não conseguiram retirá-la, quebraram a mesma.

Levaram todas as chaves da escola, roubaram alimentos congelados e os da dispensa e ainda arrombaram todos os armários dos professores.

“Pedimos às autoridades que se sensibilizem e tomem uma atitude quanto a isso. Pedimos à população que nos ajude denunciando esses infratores. Eles estão destruindo um espaço que é em tese, para o aprendizado dos jovens, a educação vem de casa.

Se não tem educação e nem conhecimento, o que será desses jovens daqui pra frente?”, desabafa um professor.

Blog do Netto Maravilha




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174802
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!