noticias539 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Casa de mulher é incendiada e fica destruída no sul da Bahia; ex que não aceitava fim de relacionamento é suspeito

Publicada em 03/07/18 às 14:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa de mulher é incendiada e fica destruída no sul da Bahia; ex que não aceitava fim de relacionamento é suspeito  Compartilhar a noticia Casa de mulher é incendiada e fica destruída no sul da Bahia; ex que não aceitava fim de relacionamento é suspeito  Compartilhar a noticia Casa de mulher é incendiada e fica destruída no sul da Bahia; ex que não aceitava fim de relacionamento é suspeito

Link da Notícia:
edmar

Casa de mulher é incendiada e fica destruída no sul da Bahia; ex que não aceitava fim de relacionamento é suspeito

m homem suspeito de ter incendiado a casa onde a ex-mulher estava morando em Itabela, no sul da Bahia, é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado da cidade, Robson Andrade, o imóvel, que fica no bairro Jaqueira, foi incendiado no domingo (1º). A casa ficou destruída. A vítima, de 31 anos, registrou o caso na polícia nesta terça-feira (3).


Ninguém ficou ferido na ação, pois, conforme informações preliminares da polícia o imóvel estava vazio. Vizinhos da mulher disseram à Polícia Militar, que atendeu o caso, ter visto o suspeito provocando as chamas e depois fugindo do local. As testemunhas ainda serão ouvidas pela Polícia Civil.

"Eles viveram juntos por cinco anos e, há cerca de três meses, estão separados. Ele [o suspeito] não aceita o fim do relacionamento e disse a ela [a vítima] que ela não vai ficar com ninguém", relatou o delegado.

O suspeito foi identificado como Orlando Pereira Santos. O ex-casal não tem filhos. A mulher tem dois filhos de outro relacionamento, um deles tem 13 anos e o outro a polícia não tem detalhes da idade, mas disse se tratar de uma criança.

Segundo a polícia, a casa incendiada era do pai da ex-mulher de Orlando e a vítima estava morando no local desde que se separou do suspeito. A família está desabrigada e conta com ajuda de vizinhos.

O delegado disse, ainda, que desde que o imóvel foi incediado, Orlando não foi mais visto na região. A Polícia está fazendo buscas para encontrá-lo. A polícia também já solicitou a perícia no imóvel, que está prevista para ocorrer nesta terça-feira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142340105
Usuários Online: 1130
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!