noticias577 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Presidente de sindicato de Bom Jesus da Lapa está desaparecido há oito dias

Publicada em 28/06/18 às 09:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente de sindicato de Bom Jesus da Lapa está desaparecido há oito dias  Compartilhar a noticia Presidente de sindicato de Bom Jesus da Lapa está desaparecido há oito dias  Compartilhar a noticia Presidente de sindicato de Bom Jesus da Lapa está desaparecido há oito dias

Link da Notícia:
edmar

Presidente de sindicato de Bom Jesus da Lapa está desaparecido há oito dias

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais(STTR) de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira dos Santos, de 64 anos,  está desaparecido desde sexta-feira (22). O caso completou oito dias nessa quinta-feira(28), e as investigações da Polícia Civil e as buscas das representações do STTR e das comunidades não tiveram nenhuma resultado concreto até o momento.

Eduardo foi visto pela última vez na quinta-feira (21). Imagens de câmeras de segurança mostram o presidente saindo da sede da entidade falando ao telefone, por volta das 6h30.

De acordo o Coordenador Regional da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, Jackson Trindade,  a Polícia Civil tem tomado as devidas providências investigativas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356435
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!