noticias318 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Tubarão martelo com cerca de 2 metros é morto por mergulhadores na praia de Armação, em Salvador

Publicada em 24/06/18 às 20:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tubarão martelo com cerca de 2 metros é morto por mergulhadores na praia de Armação, em Salvador  Compartilhar a noticia Tubarão martelo com cerca de 2 metros é morto por mergulhadores na praia de Armação, em Salvador  Compartilhar a noticia Tubarão martelo com cerca de 2 metros é morto por mergulhadores na praia de Armação, em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Tubarão martelo com cerca de 2 metros é morto por mergulhadores na praia de Armação, em Salvador

Um tubarão martelo com cerca de dois metros foi capturado e morto por mergulhadores, na região da praia de Armação, em Salvador.

O caso aconteceu na sexta-feira (22). Os mergulhadores, que não tiveram identidade revelada, disseram à equipe de reportagem da TV Bahia que se assustaram com o animal e atiraram com o arpão.

O tubarão foi retirado da água e colocado em uma calçada, enquanto os mergulhadores filmavam a ação.

Matar tubarões e outros animais silvestres é crime ambiental previsto por lei. Além da pena, que pode chegar a um ano, há multa para quem comete o delito. A polícia informou, na manhã deste domingo (24), que não foi chamada para atender ao caso.

O G1 entrou em contato com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), para saber mais detalhes sobre o caso, mas o Inema não tinha informações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357672
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!