noticias282 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher é presa aplicando golpe em idosos dentro de banco em Salvador

Publicada em 24/06/18 às 19:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa aplicando golpe em idosos dentro de banco em Salvador  Compartilhar a noticia Mulher é presa aplicando golpe em idosos dentro de banco em Salvador  Compartilhar a noticia Mulher é presa aplicando golpe em idosos dentro de banco em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Mulher é presa aplicando golpe em idosos dentro de banco em Salvador

Uma mulher foi presa, na manhã deste domingo (24), após aplicar uma sequência de golpe em idosos dentro do Banco do Brasil localizado na Rua Miguel Bournier, na Barra, em Salvador.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi detida sob a acusação da prática de estelionato. Ela foi flagrada pela equipe de segurança do banco, por meio do videomonitoramento, abordando os idosos que adentravam à agência.

Uma viatura da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) esteve na agência, deteve a acusada e a levou para a delegacia da Central de Flagrantes. A mulher já seria uma conhecida da polícia pela prática recorrente do crime no estabelecimento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396367
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!