noticias607 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

DOIS HOMENS NATURAIS DE SERROLÂNDIA MORREM EM ACIDENTE OCORRIDO NO ESTADO DO MARANHÃO

Publicada em 20/06/18 às 14:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia DOIS HOMENS NATURAIS DE SERROLÂNDIA MORREM EM ACIDENTE OCORRIDO NO ESTADO DO MARANHÃO  Compartilhar a noticia DOIS HOMENS NATURAIS DE SERROLÂNDIA MORREM EM ACIDENTE OCORRIDO NO ESTADO DO MARANHÃO  Compartilhar a noticia DOIS HOMENS NATURAIS DE SERROLÂNDIA MORREM EM ACIDENTE OCORRIDO NO ESTADO DO MARANHÃO

Link da Notícia:
edmar

DOIS HOMENS NATURAIS DE SERROLÂNDIA MORREM EM ACIDENTE OCORRIDO NO ESTADO DO MARANHÃO

Um grave acidente ocorreu por volta das 10h00min horas desta quarta-feira, (20), entre Balsa e São Raimundo das Mangabeiras, no Estado do Maranhão, envolvendo uma S-10 com placa da cidade de Serrolândia/Ba, que ficou esmagada por uma carreta, deixando duas vítimas fatais.

Segundo informações as vítimas foram Raimundo Nonato conhecido como Sete Capas e Erisvaldo conhecido por Gordo. Sete Capa que deixa esposa e duas filhas era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais produzidos em sua fábrica, a Isis Bolsas. A empresa tem mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores.

Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, que foi candidato a Prefeito de Serrolândia na eleição passada.

Os dois estavam a trabalho, Sete Capas era patrão do Erisvaldo e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.


Com informações do Portal Serrolândia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174741
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!