noticias489 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

PRF recupera em Senhor do Bonfim veículo roubado em Salvador

Publicada em 19/06/18 às 18:37h

JACOBINA NOTÍCIAS


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRF recupera em Senhor do Bonfim veículo roubado em Salvador   Compartilhar a noticia PRF recupera em Senhor do Bonfim veículo roubado em Salvador   Compartilhar a noticia PRF recupera em Senhor do Bonfim veículo roubado em Salvador

Link da Notícia:
edmar

PRF recupera em Senhor do Bonfim veículo roubado em Salvador
 (Foto: JACOBINA NOTÍCIAS)
Policiais Rodoviários Federais recuperam, no final da manhã de ontem (18), em Senhor do Bonfim/BA, um Chevrolet Sonic roubado na capital baiana. O fato ocorreu por volta das 12h30, no KM 136 da BR 407.

O veículo encontrava-se estacionado no acostamento da rodovia e, durante a fiscalização, os PRFs verificaram que os elementos identificadores do automóvel encontravam-se adulterados. Além disso, após consultar o banco de dados, a equipe constatou que o Sonic portava placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que as placas originais, OUI-5718, possuem registro de roubo datado em junho de 2016, em Salvador/BA.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia judiciária local.

Com informações da PRF



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427977
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!