noticias717 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIOS NOS BAIRROS GABRIELA E SÍTIO MATIAS, NÚMERO DE MORTES SOBE PARA 16

Publicada em 17/06/18 às 18:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIOS NOS BAIRROS GABRIELA E SÍTIO MATIAS, NÚMERO DE MORTES SOBE PARA 16  Compartilhar a noticia FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIOS NOS BAIRROS GABRIELA E SÍTIO MATIAS, NÚMERO DE MORTES SOBE PARA 16  Compartilhar a noticia FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIOS NOS BAIRROS GABRIELA E SÍTIO MATIAS, NÚMERO DE MORTES SOBE PARA 16

Link da Notícia:
edmar

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIOS NOS BAIRROS GABRIELA E SÍTIO MATIAS, NÚMERO DE MORTES SOBE PARA 16
A Polícia Civil registrou mais dois assassinatos na tarde deste domingo (17), na cidade de Feira de Santana. Por coincidência, as vítimas tinham os mesmos prenomes.
Jhonatas dos Santos Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros na avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela. Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos matadores.

O outro crime aconteceu na rua Grandaus, bairro Sítio Matias, e teve como vítima o adolescente Jonatas Moreira Viana, de 14 anos.
Não há detalhes sobre os autores do crimes. Com esses dois registros, sobe para 16 homicídios ocorridos desde sábado (16), no município de Feira.

Blog Central de Polícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172517
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!