noticias946 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homens são presos com mais de 30 mil relógios contrabandeados em Feira de Santana

Publicada em 16/06/18 às 15:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homens são presos com mais de 30 mil relógios contrabandeados em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Homens são presos com mais de 30 mil relógios contrabandeados em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Homens são presos com mais de 30 mil relógios contrabandeados em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Homens são presos com mais de 30 mil relógios contrabandeados em Feira de Santana
Dois jovens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (15), com uma quantidade - não informada - de materiais contrabandeados no Paraguai, durante uma operação das polícias Federal e Rodoviária, em Feira de Santana a cerca de 116 km de Salvador.
Segundo a PRF, os suspeitos já tinham sido abordados dois dias antes no estado do Paraná, onde foram encontrados com mais de 30 mil relógios de origem estrangeira. Eles conseguiram fugir.

Foi feita uma barreira policial no posto da PRF. Nas abordagens, os suspeitos foram identificados e flagrados com mercadorias estrangeiras, incluindo equipamentos eletrônicos, perfumes e som automotivo.

Apesar de serem autuados pela prática do crime de descaminho, os suspeitos foram liberados após pagamento de fiança e vão responder em liberdade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172477
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!