noticias945 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

PORTO SEGURO: MULHER LEVA HOMEM QUE CONHECEU NA INTERNET PARA CASA E TEM CARRO FURTADO

Publicada em 15/06/18 às 09:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PORTO SEGURO: MULHER LEVA HOMEM QUE CONHECEU NA INTERNET PARA CASA E TEM CARRO FURTADO  Compartilhar a noticia PORTO SEGURO: MULHER LEVA HOMEM QUE CONHECEU NA INTERNET PARA CASA E TEM CARRO FURTADO  Compartilhar a noticia PORTO SEGURO: MULHER LEVA HOMEM QUE CONHECEU NA INTERNET PARA CASA E TEM CARRO FURTADO

Link da Notícia:
edmar

PORTO SEGURO: MULHER LEVA HOMEM QUE CONHECEU NA INTERNET PARA CASA E TEM CARRO FURTADO

Uma mulher teve o carro e objetos pessoais furtados da própria casa, em Porto Seguro, no extremo sul baiano. O crime ocorreu após a vítima hospedar um homem que conheceu na internet, e que é de outra cidade.O encontro aconteceu depois de manter contato com o homem em redes sociais durante um mês.

Ainda segundo a polícia, o homem, que se apresentou à vítima como João Henrique, chegou na cidade no domingo (10). No dia seguinte, a mulher saiu para trabalhar e o deixou na casa dela, mas quando retornou percebeu que ele havia fugido e ela tinha sido furtada. O suspeito ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Porto Seguro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172479
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!