noticias126 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

Publicada em 14/06/18 às 10:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120   Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120   Compartilhar a noticia Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

Link da Notícia:
edmar

Conceição do Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 120

Um acidente na noite desta quarta-feira, 13, na BA 120 saída Coité/Riachão do Jacuípe deixou o motociclista Roberto Morais Brito, 37 anos gravemente ferido.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Vida, o acidente aconteceu por volta das 21h quando populares informaram que um homem estava caído na rodovia a alguns metros de uma motocicleta, fato ocorrido na localidade conhecida como ladeira da Juliana. Ao chegar no local foi informado que a vítima teria sido atropelada por um caminhão, no entanto ao chegar não encontrou nenhum outro veículo além da moto da vítima.

A Brigada disse ao Calila que ao chegar ao local encontrou a vítima desacordada com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e um corte profundo no crânio. Após realizar os primeiros socorros no local, os brigadistas conduziram Roberto para emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Coité onde a vítima permanecia desacordada enquanto a direção do hospital providenciava a transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350921
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!