noticias833 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

CHUVA FORTE CASTIGA MORADORES DA CIDADE DE ITABELA

Publicada em 12/06/18 às 09:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CHUVA FORTE CASTIGA MORADORES DA CIDADE DE ITABELA  Compartilhar a noticia CHUVA FORTE CASTIGA MORADORES DA CIDADE DE ITABELA  Compartilhar a noticia CHUVA FORTE CASTIGA MORADORES DA CIDADE DE ITABELA

Link da Notícia:
edmar

CHUVA FORTE CASTIGA MORADORES DA CIDADE DE ITABELA
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma forte chuva atingiu a cidade de Itabela, no sul baiano, neste fim de semana. Os transtornos causados pelo temporal ainda foram enfrentados pelos moradores na segunda-feira (11).

Segundo a imprensa local, os idosos do Asilo dos Idosos Giuseppe Aras, na Rua Doutor Talma Sampaio, ficaram isolados por causa do alagamento. "Não temos como deixar que eles saiam. Está tudo alagado. Na cozinha perdemos todas as compras. A lavanderia também encharcou. A situação é crítica, porque não podemos deixar nada deles ser contaminado", afirmou um funcionário ao site Radar 64. No local, há dois idosos com mais de 100 anos. De acordo com ele, a prefeitura municipal está encaminhando uma doação de alimentos para atendimento emergencial. 

Outras localidades do município também ficaram alagadas. Os lugares mais críticos foram a Avenida ACM, no Centro, uma via bastante movimentada; Rua principal do bairro da Jaqueira; Rua Doutor Talma Sampaio e a Rua Princesa Izabel, ambas localizadas no bairro Bandeirante.

De acordo com o site Giro de Notícias, na Avenida ACM, assim como em diversos pontos, não há vazão para a água. A cidade tem poucos bueiros, além disso, são pequenos e estão entupidos para suportar toda a água que desce para as ruas citadas. A cidade possui poucas redes de escoamento de água, e com chuva muito forte toda a água é acumulada nestas localidades.

Segundo a agência de meteorologia Climatempo, a previsão é que a chuva dê uma trégua no município nesta terça-feira (12), mas, a partir de sexta-feira (15), deve voltar a chover forte em Itabela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173802
Usuários Online: 637
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!