noticias180 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

MANIFESTAÇÃO AFETA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM

Publicada em 08/06/18 às 10:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia MANIFESTAÇÃO AFETA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM  Compartilhar a noticia MANIFESTAÇÃO AFETA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM  Compartilhar a noticia MANIFESTAÇÃO AFETA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM

Link da Notícia:
edmar

MANIFESTAÇÃO AFETA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM
Na manhã desta quinta-feira (07), centenas de manifestantes ocuparam as instalações das estações de tratamento de água da Embasa na região da Barragem de Ponto Novo, suspendendo os processos de captação e tratamento da água proveniente da Barragem e a distribuição de água nos municípios de Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Jaguarari, Andorinha, Senhor do Bonfim e Itiúba. Nestes dois últimos municípios, o fornecimento de água foi afetado apenas parcialmente graças à utilização alternativa de outros mananciais disponíveis. A paralisação das unidades operacionais afetou mais de 200 mil pessoas.

A manifestação é organizada pelo Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) e por irrigantes da região, que reivindicam do Governo do Estado o retorno do sistema de irrigação da Barragem de Ponto Novo. A Embasa pede a compreensão da população prejudicada, recomenda o uso racional da água neste período e aguarda a retirada pacífica dos manifestantes para reiniciar as atividades no local e retomar o abastecimento de água nas localidadesafetadas.

Assessoria de Comunicação da Embasa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396225
Usuários Online: 502
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!