noticias623 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Policiais perseguem ônibus executivo durante assalto na Av. ACM, veja vídeo

Publicada em 29/05/18 às 18:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Policiais perseguem ônibus executivo durante assalto na Av. ACM, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Policiais perseguem ônibus executivo durante assalto na Av. ACM, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Policiais perseguem ônibus executivo durante assalto na Av. ACM, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Policiais perseguem ônibus executivo durante assalto na Av. ACM, veja vídeo
Uma perseguição policial a um ônibus executivo de Salvador causou momentos de desespero nesta terça-feira (29), na Avenida ACM, na área do Sam's Club.
De acordo com informações da 40ª CIPM, por volta das 16h15, policiais militares da unidade, após realizar o abastecimento da viatura na região do Itaigara, e seguir em direção ao Nordeste de Amaralina, desconfiaram do comportamento do motorista do ônibus da rede Integra na região do Iguatemi.
A guarnição então acompanhou o coletivo e com o apoio de policiais militares da 35ª CIPM interceptaram o veículo, onde havia dois homens com armas de fogo de brinquedo roubando os passageiros. Os suspeitos foram presos e estão sendo apresentados na delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357504
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!