noticias385 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem que matou colega de trabalho na Pituba é procurado pela polícia

Publicada em 23/05/18 às 20:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que matou colega de trabalho na Pituba é procurado pela polícia  Compartilhar a noticia Homem que matou colega de trabalho na Pituba é procurado pela polícia  Compartilhar a noticia Homem que matou colega de trabalho na Pituba é procurado pela polícia

Link da Notícia:
edmar

Homem que matou colega de trabalho na Pituba é procurado pela polícia
Segue procurado pela polícia o suspeito de matar a facadas o colega de trabalho na manhã desta quarta-feira, 23, dentro da clínica Odontosystem, no bairro da Pituba, em Salvador. 
 
Segundo informações da Polícia Civil, João Ricardo Oliveira Amaral, de 33 anos, é apontado como autor da morte de Aldo Lopes do Nascimento, de 29. Os dois eram amigos há mais de 10 anos e João teria sentido ciúmes da mulher com Aldo, o que teria motivado o homicídio.
 
Testemunhas estão sendo ouvidas na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes fazem diligências para localizar o suspeito. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357706
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!