noticias660 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Trabalhadores e representantes de centrais sindicais se reúnem no Farol da Barra em ato no Dia do Trabalhador na BA

Publicada em 01/05/18 às 23:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trabalhadores e representantes de centrais sindicais se reúnem no Farol da Barra em ato no Dia do Trabalhador na BA   Compartilhar a noticia Trabalhadores e representantes de centrais sindicais se reúnem no Farol da Barra em ato no Dia do Trabalhador na BA   Compartilhar a noticia Trabalhadores e representantes de centrais sindicais se reúnem no Farol da Barra em ato no Dia do Trabalhador na BA

Link da Notícia:
edmar

Trabalhadores e representantes de centrais sindicais se reúnem no Farol da Barra em ato no Dia do Trabalhador na BA

Trabalhadores e representantes de centrais sindicais da Bahia se reuniram, nesta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, em um ato no Farol da Barra, em Salvador, para protestar contra a perda de direitos trabalhistas, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e para pedir mais democracia no país.

O ato foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Nova Central e Força Sindical. O movimento é pacífico e conta com a presença de cerca de 350 pessoas, segundo a Polícia Militar.

Conforme disse os representantes dos sindicatos, o objetivo do ato é também propor discussões referentes à reforma trabalhista, entre outras questões ligadas à relação mão de obra e empregador.

"Aqui vai se fazer um grande debate sobre o Brasil que nós queremos para sair desta grande crise. Não aguentamos mais tanto desemprego. Esse é o momento dos trabalhadores e trabalhadoras lutarem para um Brasil mais justo", disse Cedro Silva, diretor da CUT na Bahia.

Os trabalhadores também aproveitaram o ato para reforçar o apoio ao ex-presidente Lula e falaram sobre a vereadora Marielle Franco, morta a tiros, em março deste ano, junto com o motorista Anderson Pedro, no Rio de Janeiro.

O evento foi dividido em duas partes. Começou com discursos e debates sobre o trabalhador, por volta das 13h. Às 15h30, começaram as apresentações de artistas e bandas locais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427483
Usuários Online: 408
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!