noticias665 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Idoso tem braço e tronco engessados por cima da roupa e caso gera revolta

Publicada em 28/04/18 às 19:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso tem braço e tronco engessados por cima da roupa e caso gera revolta  Compartilhar a noticia Idoso tem braço e tronco engessados por cima da roupa e caso gera revolta  Compartilhar a noticia Idoso tem braço e tronco engessados por cima da roupa e caso gera revolta

Link da Notícia:
edmar

Idoso tem braço e tronco engessados por cima da roupa e caso gera revolta
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma situação inusitada chamou a atenção de moradores de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Isso porque um idoso de 61 anos teve um dos braços e o tronco engessados por cima da roupa após ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região leste da capital mineira.

Uma comerciante, indignada, ligou para a Guarda Municipal para relatar o caso e divulgou vídeos nas redes sociais. A Guarda Municipal esclareceu que o homem estava lúcido e se dizia satisfeito com o procedimento, dispensando o registro de boletim de ocorrência.

"O paciente já foi submetido a outro exame de raio-X e já conta com outro tipo de imobilização. No momento, ele está sendo transferido para um hospital onde será operado", disse a Guarda, em nota.

O caso aconteceu na última quinta-feira, 26, mas ganhou repercussão neste final de semana nas redes sociais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350730
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!