noticias96 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Feira de Santana: Homem é assassinado a golpes de faca após briga

Publicada em 17/04/18 às 09:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado a golpes de faca após briga  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado a golpes de faca após briga  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é assassinado a golpes de faca após briga

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Homem é assassinado a golpes de faca após briga
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um homem foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (16/4) na Rua Talmaturgo, loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Nivaldo Maia de Almeida, 52 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca, que atingiram costas e tórax, após uma briga que começou dentro do quarto, onde a vítima morava.

De acordo com o delegado Luís Osório, após ser golpeado dentro de casa, a vítima saiu e morreu na rua. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

"A linha de investigação é que algum dos garotos que frequentavam a casa dele tenha cometido o crime, provavelmente passional. Ele recebeu duas facadas quando estava deitado e depois saiu e veio a cair na frente de casa. Acreditamos que pessoa tinha uma boa convivência com a vítima e encontramos o nome de um dos possíveis suspeitos", informou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297687
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!