noticias63 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Motorista da 99Pop é esfaqueada durante assalto em Brotas

Publicada em 29/03/18 às 13:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Motorista da 99Pop é esfaqueada durante assalto em Brotas  Compartilhar a noticia Salvador: Motorista da 99Pop é esfaqueada durante assalto em Brotas  Compartilhar a noticia Salvador: Motorista da 99Pop é esfaqueada durante assalto em Brotas

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Motorista da 99Pop é esfaqueada durante assalto em Brotas
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Na noite desta quarta-feira (28), uma motorista do aplicativo 99Pop foi esfaqueada durante um assalto, no bairro de Brotas, em Salvador. Em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a vítima de 23 anos, natural de Teresina (PI), detalhou como ocorreu o assalto e a tentativa de homicídio. 

Segundo ela, o chamado foi feito por volta das 19 horas, por uma usuária do aplicativo, mas que a corrida seria realizada para dois amigos. "Eles falaram que iriam passar na casa de uma tia deles e eu não desconfiei", contou. A vítima explicou que quando entrou em uma rua escura, próximo ao Hospital Aristides Maltez, foi atacada pelos dois homens. "O de trás me enforcou e do lado começou a me bater". A motorista foi atingida por pelo menos 17 facadas. 

Logo depois do assalto, a vítima comunicou o ocorrido em um grupo de Whatsapp que reúne diversos motoristas de aplicativo. Na mensagem, a motorista conta brevemente o que aconteceu e que foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Apesar da agressão, o que chama atenção no ocorrido é que os assaltantes levaram apenas o aparelho celular da vítima, que estava em posse também de dinheiro e outros pertences pessoais, além do veículo. De acordo com a delegada Francineide Moura, da 6ª Delegacia, o caso já está sendo investigado para chegar aos autores do crime. "Estamos avaliando o perfil da mulher que solicitou a corrida e se temos imagens do local de onde foi iniciada para poder identificar os suspeitos".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358352
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!