noticias799 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

CAPIM GROSSO: MERCADINHO BRASIL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

Publicada em 29/03/18 às 11:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: MERCADINHO BRASIL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: MERCADINHO BRASIL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: MERCADINHO BRASIL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: MERCADINHO BRASIL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Mantendo a tradição, que já perdura por vários anos, o casal de empresários Francisco (Fio) e Linda, proprietários do Mercadinho Brasil, realizaram na manhã desta quinta-feira santa (29), a distribuição de peixes e produtos para o preparo do almoço da sexta-feira santa, para mais de 1000 famílias carentes do município.

Na ocasião o Rotary Clube, a Igreja Batista Nova Jerusalém e a Igreja Católica estiveram auxiliando na distribuição do pescado.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, no período da tarde a distribuição será no Distrito de Novo Paraíso e do Junco, Município de Jacobina.

Assista abaixo vídeo com entrevistas:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174684
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!