noticias645 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente entre caminhão e carretas deixa motorista preso a ferragens e bloqueia pista da BR-242

Publicada em 23/03/18 às 16:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente entre caminhão e carretas deixa motorista preso a ferragens e bloqueia pista da BR-242  Compartilhar a noticia Acidente entre caminhão e carretas deixa motorista preso a ferragens e bloqueia pista da BR-242  Compartilhar a noticia Acidente entre caminhão e carretas deixa motorista preso a ferragens e bloqueia pista da BR-242

Link da Notícia:
edmar

Acidente entre caminhão e carretas deixa motorista preso a ferragens e bloqueia pista da BR-242
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

O motorista de um caminhão ficou preso às ferragens do veículo após uma batida envolvendo três veículos na manhã desta sexta-feira (23), na BR-242, trecho de Barreiras, região oeste da Bahia.

Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo aconteceu quando o motorista do caminhão reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas e uma carreta que vinha logo atrás colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto, o veículo atingido acabou sendo projetado e batendo lateralmente em outra carreta, que vinha no no sentindo oposto.


Por conta do acidente, a pista da BR-242, km-788, ficou interditada de 6h30 às 7h40. Houve retenção, mas o trânsito continuou fluindo porque o tráfego foi desviado para uma via marginal.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e saiu do local consciente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173059
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!