noticias795 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

SALVADOR: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR VEÍCULO E ASSALTAR PEDESTRES

Publicada em 21/03/18 às 15:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia SALVADOR: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR VEÍCULO E ASSALTAR PEDESTRES  Compartilhar a noticia SALVADOR: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR VEÍCULO E ASSALTAR PEDESTRES  Compartilhar a noticia SALVADOR: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR VEÍCULO E ASSALTAR PEDESTRES

Link da Notícia:
edmar

SALVADOR: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR VEÍCULO E ASSALTAR PEDESTRES
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Dois assaltantes foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira, 21, momentos após roubarem um carro na avenida San Martin, em Salvador. José Nivaldo Mendes Filho e Tiago Amorim da Silva, ambos de 22 anos, foram capturados na região do Iguatemi, onde utilizavam o veículo para assaltarem pedestres que estavam nos pontos de ônibus da região. 

A prisão foi realizada por agentes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués), que observaram o veículo em alta velocidade na altura da Madeireira Brotas e iniciaram uma perseguição. 

Segundo o delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os suspeitos estavam disfarçados de trabalhadores e utilizavam fardamentos de empresas para facilitar a aproximação com as vítimas. 

Com eles foram apreendidos 24 celulares, uma arma de fogo calibre 380, carteiras, bolsas, mochilas e relógios. O material foi apresentado na delegacia no momento em que a primeira vítima, proprietária do veículo utilizado nos roubos, registrava o Boletim de Ocorrência. Os objetos roubados estão disponíveis para serem recuperados pelas vítimas. 

Fonte: A Tarde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359221
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!