Bahia

Jovem fica inconsciente e sofre hemorragia intensa após acidente na BR-324, em Riachão do Jacuípe

Publicada em 03/10/2026 às 21:48h | Jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais

Jovem fica inconsciente e sofre hemorragia intensa após acidente na BR-324, em Riachão do Jacuípe


Um homem de 34 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (3), às margens da BR-324,  em Riachão do Jacuípe.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 19h10 e encontrou duas vítimas no local. Uma mulher apresentava escoriações, enquanto A.A.G., de 34 anos, estava inconsciente e desorientado, com escoriações, corte na região do queixo, sangramento pela boca e uma hemorragia intensa na mão esquerda.

A equipe realizou os primeiros atendimentos e adotou medidas para estabilizar a vítima.

Em seguida, o homem foi encaminhado para a Emergência do Hospital Municipal FUSAS, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

Ainda conforme a Brigada, mais cedo, por volta das 17h20, a equipe também foi acionada para atender uma queda de motocicleta no povoado do Salgado. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima já sendo atendida por populares, não sendo necessária a intervenção da equipe.

Portal Raizes




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres

Captcha do formulário de Comentários
Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 165350767 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2026 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!