
Uma mulher de 21 anos ficou ferida após sofrer um acidente de motocicleta na noite desta quarta-feira (2), na BA-409, no trecho entre Conceição do Coité e Serrinha, na região sisaleira da Bahia.
O acidente aconteceu nas proximidades do Almoxarifado Municipal, após a motociclista passar por um quebra-mola que, segundo informações apuradas pelo Notícias de Coité, estava sem sinalização.
A equipe da Brigada Voluntária Águia Resgate foi acionada por volta das 18h24. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima, identificada pelas iniciais G.L., ao solo, em decúbito dorsal, consciente e orientada, apresentando vários ferimentos pelo corpo.
Após receber os primeiros atendimentos no local, a jovem foi encaminhada para a Emergência do Hospital Português, em Conceição do Coité, onde passou por avaliação médica.
Segundo informações, vários quebra-molas foram instalados no trecho com o objetivo de evitar novos acidentes, porém a ausência de sinalização adequada tem causado preocupação entre os motoristas que trafegam pela rodovia.
Foto: Divulgação/ Águia Resgate
Notícias de Coité