noticias715 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Tragédia em Senhor do Bonfim: Mãe e filha morrem após passarem mal em loja no centro da cidade

Publicada em 11/05/2026 às 21:12h | Jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
TOUTI

Tragédia em Senhor do Bonfim: Mãe e filha morrem após passarem mal em loja no centro da cidade


Uma tragédia comoveu a população de Senhor do Bonfim na tarde desta segunda-feira (11). Maria Helena Costa e Juliana Costa (Mãe e filha) morreram após passarem mal dentro de uma loja localizada no centro da cidade.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Netto Maravilha, a filha, que trabalhava no estabelecimento comercial, teria sofrido um mal súbito enquanto estava na loja. Pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros até a chegada de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A mãe da vítima, moradora de Pindobaçu, estava em Senhor do Bonfim para passar o Dia das Mães ao lado da filha. Ao presenciar o estado de saúde da jovem e todo o esforço das equipes de socorro, ela também passou mal.

 

Várias ambulâncias do SAMU foram mobilizadas para atender a ocorrência e realizaram intensas tentativas de reanimação das duas mulheres. Apesar de todos os esforços, mãe e filha não resistiram e morreram.

O caso causou grande comoção entre familiares, amigos e populares que acompanharam a movimentação em frente ao estabelecimento.

 

Reportagem e foto: Blog Netto Maravilha




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 160980018 Usuários Online: 1147
Copyright (c) 2026 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!