noticias912 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Engavetamento na Avenida Paralela deixa dois policiais militares feridos

Publicada em 10/01/2026 às 19:35h | Jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
TOUTI

Engavetamento na Avenida Paralela deixa dois policiais militares feridos


Um engavetamento envolvendo seis veículos, incluindo uma viatura da Polícia Militar, deixou dois soldados feridos na tarde deste sábado (10), na Avenida Luís Viana Filho (Paralela). O acidente ocorreu na altura do templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), cinco carros de passeio e a unidade policial colidiram por razões ainda não esclarecidas. As causas do acidente seguem sob investigação.

Os dois policiais militares foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações preliminares, ambos sofreram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica. Não há registro de outros feridos entre os ocupantes dos demais veículos.

 

A viatura envolvida na colisão foi removida para o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), onde passará por perícia técnica.

Bahia.Ba




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 157423188 Usuários Online: 1287
Copyright (c) 2026 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!