noticias6 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carreta carregada de frutas tomba na BR-324 e mobiliza socorristas

Publicada em 10/01/2026 às 07:51h | Jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
TOUTI

Carreta carregada de frutas tomba na BR-324 e mobiliza socorristas


Uma carreta carregada de frutas tombou na BR-324, nas proximidades do povoado Santana, no município de Riachão do Jacuípe, no sentido Tanquinho, no início da madrugada desta sexta-feira (9).

A equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar atendimento às vítimas do acidente. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram três homens — o motorista e dois ajudantes — todos conscientes e orientados.

Segundo a brigada, apesar do susto, nenhum dos envolvidos apresentou ferimentos graves. Os ocupantes receberam atendimento no local e não houve necessidade de encaminhamento hospitalar imediato.

As circunstâncias que levaram ao tombamento da carreta não foram detalhadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia federal bastante movimentado, especialmente por veículos de carga.

FALA GENEFAX




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 157422952 Usuários Online: 1287
Copyright (c) 2026 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!