
Um homem ficou ferido após um acidente de moto na tarde deste domingo (30), em uma estrada que liga Conceição do Coité ao povoado de Boa Vista, na região sisaleira da Bahia.
Segundo informações apuradas pelo Notícias de Coité, o motociclista identificado como Matias Carneiro Pereira, de 40 anos, seguia em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu.
A equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 16h30 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caído ao solo, desorientado, com lacerações no rosto, na parte superior da cabeça e diversos ferimentos pelo corpo.
Após receber os primeiros socorros ainda no local, Matias foi encaminhado para a Emergência do Hospital Português, em Conceição do Coité.
As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Foto: Divulgação/ Águia Resgate
Notícias de Coité