noticias356 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Idoso de 72 anos fica ferido após ser atropelado por carro na BA-120, em Coité; motorista fugiu sem prestar socorro

Publicada em 28/11/2025 às 07:17h | jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais

Idoso de 72 anos fica ferido após ser atropelado por carro na BA-120, em Coité; motorista fugiu sem prestar socorro


Um idoso ficou ferido após ser atropelado por um carro na noite desta quinta-feira (27), na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia, na região sisaleira da Bahia. O acidente ocorreu na entrada do bairro Casas Populares.

Segundo informações apuradas pelo Notícias de Coité, a equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 18h30 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, identificada como Arlindo Lima dos Santos, de 72 anos, caído ao solo, em decúbito lateral. Ele estava consciente e orientado, apresentando pequenas escoriações pelo corpo e queixando-se de dores em um dos braços.

Após receber os primeiros socorros ainda no local, o idoso foi encaminhado para a Emergência do Hospital Português, em Conceição do Coité.

O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Foto: Divulgação/ Águia Resgate

Notícias de Coité




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 156439057 Usuários Online: 1265
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!