
Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22), na BA-026, próximo ao povoado Barro, entre os municípios de Nova Itarana e Planaltino, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra uma estrutura fixa ao lado de uma ponte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro com a parte dianteira totalmente destruída.
As vítimas foram identificadas como Lucineide Cardoso dos Santos, de 31 anos, Elielson Bastos dos Santos Filho, de 41 anos, o filho do casal, Elielson Bastos dos Santos Neto, de 9 anos, e Manoel Apolinário dos Santos, de 63 anos, pai de Lucineide. Todos morreram no local.
A outra filha do casal, uma menina de 6 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar as causas do acidente.
Forte na Notícia