noticias175 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Morre em hospital de Salvador o advogado coiteense Arivaldo Sacramento, conhecido Dr Ari

Publicada em 18/07/2025 às 07:11h | Jorge-Quixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
TOUTI

Morre em hospital de Salvador o advogado coiteense Arivaldo Sacramento, conhecido Dr Ari


Morreu nesta quinta-feira, 17, aos 86 anos, no Hospital Aliança, em Salvador, o advogado coiteense Arivaldo Sacramento, popularmente conhecido por Dr. Ari.

Segundo o Calila Noticias apurou, o jurista mais velho de Coité, continuava na ativa, porém, há cerca de 3 semanas sofreu uma queda quando andava pela calçada no centro da cidade e bateu violentamente o rosto no chão.

Ele foi atendido inicialmente no Hospital Português – Unidade Regional de Coité e precisou ser transferido, chegou a ficar em UTI, surgiu boato de sua morte, na ocasião que ele estaria sendo extubado, procedimento médico que consiste na remoção de um tubo endotraqueal ou de traqueostomia que foi inserido para garantir a ventilação adequada, ou seja, aparentava evolução e a equipe médica faria avaliação.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 157938569 Usuários Online: 1677
Copyright (c) 2026 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!