noticias828 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Furto de cabos e equipamentos elétricos na estação do Rio do Peixe deixa sede e zona rural de Santaluz sem abastecimento de água

Publicada em 12/06/2025 às 07:21h | JORGEQUIXABEIRA 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Furto de cabos e equipamentos elétricos na estação do Rio do Peixe deixa sede e zona rural de Santaluz sem abastecimento de água


O furto de cabos e equipamentos elétricos na estação de bombeamento do Rio do Peixe deixou a sede do município de Santaluz e localidades da zona rural sem abastecimento de água desde a madrugada desta quarta-feira (11). A informação foi divulgada pela Embasa após moradores da região relatarem a suspensão no fornecimento.

De acordo com a empresa, a previsão é que a substituição dos materiais furtados seja concluída no fim da tarde de quinta-feira (12). A distribuição de água será retomada de forma gradativa logo após o término do serviço.

Enquanto o fornecimento não é normalizado, a recomendação é para que os moradores façam uso consciente da água disponível em casa.

Notícias de Santaluz




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 150319325 Usuários Online: 1479
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!