Uma mulher de 37 anos denunciou o ex-patrão por agressão física durante uma tentativa de negociação de rescisão trabalhista em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu nesta quinta-feira (24), um dia após a demissão da funcionária, que trabalhou por cerca de seis anos na ótica administrada pelo suspeito.
De acordo com o relato da mulher, ela retornou ao local para tratar dos valores da rescisão contratual e teria recebido uma proposta abaixo do que considerava ter direito. Ainda segundo a mulher, ao recusar o acordo, o empresário se exaltou, a empurrou contra a parede e apertou seu pescoço.
Logo após o episódio, a mulher acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que a acompanhou até o hospital da cidade. A mulher foi atendida por uma médica de plantão, que identificou um edema na região do olho esquerdo.
A GCM realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado até a última atualização desta reportagem. A mulher foi levada para casa em segurança e orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
Notícias de Santaluz