noticias291 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Pane elétrica provoca incêndio de ônibus no bairro de Vista Alegre, em Salvador

Publicada em 29/10/2024 às 08:14h | Jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Pane elétrica provoca incêndio de ônibus no bairro de Vista Alegre, em Salvador


Um ônibus da frota de transporte urbano de Salvador, que fazia a linha 1612 – Vista Alegre/Paripe x Rodoviária, pegou fogo após uma pane elétrica na noite desta segunda-feira (28/10).

Segundo informações da Secretaria de Mobilidade do município, o incidente aconteceu no final de linha de Vista Alegre de cima. Felizmente, não houve feridos.

Ainda de acordo com a Semob, o guincho foi acionado para remover o veículo da via. As causas do incêndio ainda serão investigadas. Não houve suspensão do atendimento na região.

Veja vídeo:

Tocador de vídeo
 



OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 148925811 Usuários Online: 1116
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!