noticias369 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem de 60 anos é morto com golpe de facão em Serrinha; suspeito foi preso

Publicada em 19/04/2024 às 11:38h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 60 anos é morto com golpe de facão em Serrinha; suspeito foi preso  Compartilhar a noticia Homem de 60 anos é morto com golpe de facão em Serrinha; suspeito foi preso  Compartilhar a noticia Homem de 60 anos é morto com golpe de facão em Serrinha; suspeito foi preso

Link da Notícia:
edmar

Homem de 60 anos é morto com golpe de facão em Serrinha; suspeito foi preso

Um homem de 60 anos foi morto com golpe de facão na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Cidade Nova II, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 17h05 para atender a ocorrência de um homem esfaqueado dentro de uma casa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão entre um colchão e uma parede, com um corte profundo na região da cabeça.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Após buscas no interior da residência e nas imediações, os policiais localizaram um facão sujo de sangue, escondido entre algumas telhas na lateral da casa. Segundo a polícia, populares relataram que o autor do crime teria sido o proprietário do imóvel, que também foi o responsável pela solicitação de socorro.

Conforme a PM, o suspeito, de 50 anos, alegou ter sido agredido pela vítima e que teria entrado em luta corporal, sendo obrigado a usar o facão para se defender.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que deve investigar o caso para determinar as circunstâncias do crime e a motivação da briga entre a vítima e o suspeito.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654720
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!