noticias752 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Lauro de Freitas: Homem é morto com golpes de picareta após discussão em Itinga

Publicada em 17/04/2024 às 14:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lauro de Freitas: Homem é morto com golpes de picareta após discussão em Itinga  Compartilhar a noticia Lauro de Freitas: Homem é morto com golpes de picareta após discussão em Itinga  Compartilhar a noticia Lauro de Freitas: Homem é morto com golpes de picareta após discussão em Itinga

Link da Notícia:
edmar

Lauro de Freitas: Homem é morto com golpes de picareta após discussão em Itinga

Uma discussão entre dois homens terminou em morte na Rua Elvira do Nascimento, em Itinga, Lauro de Freitas. Após o desentendimento, ocorrido na noite desta terça-feira (16/4), um dos indivíduos matou o outro com golpes de picareta.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Juraci Rodrigues da Silva, 59 anos. Militares da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados para averiguar a ocorrência e constaram o fato. Juraci foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu.

O  autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a 27ª Delegacia Territorial de Itinga. Ele foi submetido a exames de corpo e delito e está à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi revelada.

Aratuon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142469266
Usuários Online: 320
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!