noticias514 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Após mais de três horas, operário segue preso em bueiro em Pernambués

Publicada em 11/04/2024 às 14:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após mais de três horas, operário segue preso em bueiro em Pernambués  Compartilhar a noticia Após mais de três horas, operário segue preso em bueiro em Pernambués  Compartilhar a noticia Após mais de três horas, operário segue preso em bueiro em Pernambués

Link da Notícia:
edmar

Após mais de três horas, operário segue preso em bueiro em Pernambués

Um homem, que trabalhava em uma obra na Rua Santo Antônio de Pádua, no bairro de Pernambués, teve a perna soterrada e ficou preso, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com moradores, o operário, identificado apenas como Jonatas, estava cavando no local quando o barro desceu e acabou ficando com as duas pernas presas pela terra.

"Era umas 9h e ele estava cavando, junto de outros dois trabalhadores. Na hora, o barro acima do buraco desceu e ele caiu junto. Quando a gente foi ver, estava com as duas pernas debaixo da terra, com água e lama. Ele começou a se desesperar e a gente tentou tirar, mas não conseguimos", fala Juliana dos Santos, 24 anos, que tentou dar socorro ao trabalhador.

O grupo que foi ajudar conseguiu até tirar uma perna da terra, mas não teve sucesso em fazer o mesmo com a outra. "A água entrou dentro da calça e prendeu com o barro porque ele está com duas calças e uma bota. Uma das calças é apropriada para entrar no esgoto, mas acabou prendendo. Vimos que não daria para tirar e chamamos os Bombeiros", termina Juliana.

Junto com o barro que soterrou a perna de Jonatas, a água começou inundar o bueiro onde o operário ficou preso. Os moradores afirmam que mais de 15 baldes de água foram tirados do local, já que a água começou a subir e chegou na cintura do operário. Às 9h30, o Corpo de Bombeiros chegou e começou a operação para retirada do trabalhador. No entanto, até o momento, ele segue preso no bueiro.

Em nota, a Prefeitura informa que não houve soterramento. Em uma obra de drenagem, um trabalhador prendeu as pernas na lama e imediatamente os órgãos competentes foram acionados. O Corpo de Bombeiros atua para retirar o trabalhador do local. Toda a assistência está sendo prestada na ocorrência.

Correio24horas

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142495443
Usuários Online: 426
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!