noticias472 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mais uma mulher é vítima de estupro coletivo no Carnaval de Salvador

Publicada em 12/02/2024 às 08:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais uma mulher é vítima de estupro coletivo no Carnaval de Salvador  Compartilhar a noticia Mais uma mulher é vítima de estupro coletivo no Carnaval de Salvador  Compartilhar a noticia Mais uma mulher é vítima de estupro coletivo no Carnaval de Salvador

Link da Notícia:
edmar

Mais uma mulher é vítima de estupro coletivo no Carnaval de Salvador

Uma mulher foi estuprada por três homens na rua Baependi, no bairro de Ondina, em Salvador. O episódio aconteceu durante o Carnaval, na madrugada de domingo, 11/2.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela DEAM Delegacia Especial de Atendimento à Mulher). A vítima já foi ouvida e está sendo acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial.

Câmeras de segurança da região estão sendo vistoriadas para esclarecer o caso.

Outro caso

Na sexta-feira, 9, outro caso de estupro também foi denunciado. De acordo com fontes da Polícia Civil, a vítima, moradora do Imbuí, foi estuprada por sete homens. A violência aconteceu pouco depois 01h30, quando a vítima estava nas imediações do antigo Salvador Praia Hotel.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 141748416
Usuários Online: 426
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!