noticias199 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Grave acidente na BA-131 deixa uma pessoa morta e carro em chamas em Piritiba

Publicada em 05/02/2024 às 16:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grave acidente na BA-131 deixa uma pessoa morta e carro em chamas em Piritiba  Compartilhar a noticia Grave acidente na BA-131 deixa uma pessoa morta e carro em chamas em Piritiba  Compartilhar a noticia Grave acidente na BA-131 deixa uma pessoa morta e carro em chamas em Piritiba

Link da Notícia:
edmar

Grave acidente na BA-131 deixa uma pessoa morta e carro em chamas em Piritiba

Na tarde deste domingo (4), um grave acidente marcou a BA-131, no trecho entre Tapiramutá e o povoado de Porto Feliz, município de Piritiba-BA, deixando uma pessoa morta e um veículo em chamas.

A colisão envolveu dois carros, sendo um de cor branca e o outro vermelho, cujos dados não foram registrados. O impacto aconteceu aproximadamente 1 km antes do distrito de Porto Feliz, resultando em consequências trágicas.

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do carro vermelho, residente na cidade de Tapiramutá, veio a óbito no local em decorrência do impacto da colisão. Já os ocupantes do veículo branco, que saiu da pista e pegou fogo após a batida, conseguiram sobreviver. Entretanto, o estado de saúde deles permanece desconhecido.

Até o fechamento desta matéria, não foram fornecidos os dados pessoais dos envolvidos, tampouco a identificação completa da vítima fatal. As autoridades ainda estão investigando as circunstâncias que levaram ao acidente, e não há informações sobre a causa do incidente.

Jacobina24horas

jjebookj




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440494
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!