noticias775 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Criança de 8 anos é baleada enquanto brincava na casa da madrinha na Bahia

Publicada em 05/02/2024 às 16:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 8 anos é baleada enquanto brincava na casa da madrinha na Bahia  Compartilhar a noticia Criança de 8 anos é baleada enquanto brincava na casa da madrinha na Bahia  Compartilhar a noticia Criança de 8 anos é baleada enquanto brincava na casa da madrinha na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Criança de 8 anos é baleada enquanto brincava na casa da madrinha na Bahia

Uma criança de 8 anos foi baleada enquanto brincava na casa da madrinha, no domingo (4), no bairro de Mussurunga, em Salvador.

Segundo informações da família, o menino contou para a madrinha que estava sentindo dor no abdômen após ser atingido por um pedaço de telha da casa. Ao perceber que a criança tinha um sangramento, a mulher levou o garoto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Na unidade de saúde, onde a criança fez um exame de raio-x, os médicos descobriram que ela tinha sido atingida por um tiro.

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio. A suspeita é de que a criança tenha sido vítima de bala perdida.

A madrinha da criança contou que a casa dela fica na parte baixa da rua e o tiro pode ter atingido o telhado do imóvel. A mulher contou à polícia que ouviu barulho de disparos, mas que parecia distante.

Lúcida, a criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

G1 BA/TV Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440116
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!