noticias159 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia Civil recupera dois carros em Santo Estevão

Publicada em 01/02/2024 às 07:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera dois carros em Santo Estevão  Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera dois carros em Santo Estevão  Compartilhar a noticia Polícia Civil recupera dois carros em Santo Estevão

Link da Notícia:
edmar

Polícia Civil recupera dois carros em Santo Estevão

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão) da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana recuperaram, nesta quarta-feira (31), naquela cidade e no município de Santo Estevão, dois carros roubados. 

Os veículos, subtraídos em Salvador e Feira, eram usados por traficantes no transporte de entorpecentes e estavam com os chassis adulterados. Um dos carros já foi entregue ao proprietário. A outra vítima do roubo já foi identificada e intimada para realização da entrega. 

Os autores do roubo estão à disposição da Justiça desde o dia 11 de janeiro, quando foram presos em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas, durante uma operação em Feira de Santana   

Ascom/PC – Guilherme Santos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439927
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!