noticias577 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Duas pessoas morrem após veiculo cair de ponte e afundar em rio na BR 101

Publicada em 31/01/2024 às 07:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem após veiculo cair de ponte e afundar em rio na BR 101  Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem após veiculo cair de ponte e afundar em rio na BR 101  Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem após veiculo cair de ponte e afundar em rio na BR 101

Link da Notícia:
edmar

Duas pessoas morrem após veiculo cair de ponte e afundar em rio na BR 101

Duas pessoas ainda não identificadas morreram após um veículo de passeio cair da ponte Jequitibá, na BR 101, próximo à Praia do Dendê, após a estação de tratamento da Embasa, trecho que liga os municípios de Santo Antônio de Jesus à Conceição do Almeida/BA, na manhã desta terça (30). Segundo informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) o veículo perdeu o controle e despencou da ponte Jequitibá, caindo no rio, que está cheio devido às recentes chuvas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estão no local para gerenciar a situação. O carro, que ficou submerso, estava com  quatro pessoas, duas vieram a óbito no local. Não há informações a respeito do estado de saúde dos outros dois ocupantes. 

Conectadonews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439938
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!