noticias129 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Bar fica submerso em povoado de Tucano após enchente do rio Itapicuru

Publicada em 30/01/2024 às 07:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bar fica submerso em povoado de Tucano após enchente do rio Itapicuru  Compartilhar a noticia Bar fica submerso em povoado de Tucano após enchente do rio Itapicuru  Compartilhar a noticia Bar fica submerso em povoado de Tucano após enchente do rio Itapicuru

Link da Notícia:
edmar

Bar fica submerso em povoado de Tucano após enchente do rio Itapicuru

As chuvas que caíram nos ultimos dias em vários municípios da região Norte e Nordeste da Bahia resultaram em grandes volumes de água no Rio Itapicuru que nasce em Jacobina. A forte correnteza sempre ganha repercussão quando passa pelo Jorrinho, distrito turístico do Município de Tucano conforme pode ser visto em alguns vídeos abaixo.

Um repórter Gil Santos publicou um video gravador por um cidadão na localidade conhecida como Alto também na nona rural de Tucano que mostra um bar submerso, ao lado três casas inundadas e outra ameaçada, já que a água fica a poucos metros.

Ainda de acordo com Santos, o Distrito Rua Nova que fica do outro lado do rio está com pelo menos 40% do centro da comunidade submerso.

Calila Notícias

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440899
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!