noticias125 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Novo acidente com moto entre Conceição do Coité e Aroeira deixa dois homens feridos; uma das vítimas teve fratura exposta

Publicada em 28/01/2024 às 08:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo acidente com moto entre Conceição do Coité e Aroeira deixa dois homens feridos; uma das vítimas teve fratura exposta  Compartilhar a noticia Novo acidente com moto entre Conceição do Coité e Aroeira deixa dois homens feridos; uma das vítimas teve fratura exposta  Compartilhar a noticia Novo acidente com moto entre Conceição do Coité e Aroeira deixa dois homens feridos; uma das vítimas teve fratura exposta

Link da Notícia:
edmar

Novo acidente com moto entre Conceição do Coité e Aroeira deixa dois homens feridos; uma das vítimas teve fratura exposta
Menos de três horas após um acidente que deixou dois homens feridos ao caírem de uma motocicleta na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira [RELEMBRE], outro acidente envolvendo moto foi registrado na noite deste sábado, 27 de janeiro.
 
O segundo caso aconteceu no mesmo local e novamente deixou dois homens feridos, ambos estavam na motocicleta e colidiram contra um carro de passeio. Os dois veículos não tiveram os dados anotados na ocorrência.
 
Segundo informações de Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 21:45 e quando estava em deslocamento encontrou as vítimas já chegando na cidade sendo socorridas em um carro particular.
 
As duas vítimas residem no bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité e estavam vindo de Aroeira sentido a sede do município quando ocorreu a colisão. 
 
O condutor da moto identificado como Natanael Araújo Pinto, 45 anos, estava consciente e desorientado, com laceração profunda na perna esquerda e fratura exposta. Já o carona identificado como Eusak Ribeiro Lima, 44 anos, estava consciente, desorientado, com escoriações nos membros inferiores e superiores e queixava de dores na face.
 
Ambos foram levados para emergência do Hospital Português, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica.
 
As causas do acidente são desconhecidas
 
Ichu Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441450
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!