noticias855 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Euclides da Cunha: Motociclista morre após colisão frontal com ônibus, próximo ao IFBA

Publicada em 28/01/2024 às 08:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Euclides da Cunha: Motociclista morre após colisão frontal com ônibus, próximo ao IFBA  Compartilhar a noticia Euclides da Cunha: Motociclista morre após colisão frontal com ônibus, próximo ao IFBA  Compartilhar a noticia Euclides da Cunha: Motociclista morre após colisão frontal com ônibus, próximo ao IFBA

Link da Notícia:
edmar

Euclides da Cunha: Motociclista morre após colisão frontal com ônibus, próximo ao IFBA

O motociclista conhecido como “Queretê” acabou sofrendo um acidente fatal na tarde deste sábado (27), na BR-116, próximo ao campus IFBA de Euclides da Cunha, onde colidiu frontalmente com um ônibus que vinha no sentido oposto.

Segundo informes, o mesmo estava com destino para Poções de Cima, e durante o trajeto tentou ultrapassar um comboio de carretas, mas acabou perdendo o controle da motocicleta colidindo contra um ônibus, que vinha para Euclides da Cunha. Uma equipe da SAMU e Anjos do Cumbe prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Queretê é natural de Poções de Cima e estava a caminho da sua casa, após concluir seus trabalhos da semana com recapeamento de estradas. Em virtude do seu falecimento, o mesmo deixa um filho de 2 anos de idade.

Fonte: Euclides News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440593
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!