noticias851 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Soldado da PM morre após acidente entre carreta e ônibus no sudoeste baiano

Publicada em 25/01/2024 às 07:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Soldado da PM morre após acidente entre carreta e ônibus no sudoeste baiano  Compartilhar a noticia Soldado da PM morre após acidente entre carreta e ônibus no sudoeste baiano  Compartilhar a noticia Soldado da PM morre após acidente entre carreta e ônibus no sudoeste baiano

Link da Notícia:
edmar

Soldado da PM morre após acidente entre carreta e ônibus no sudoeste baiano

Um soldado lotado na 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sofreu um grave acidente na Rodovia Santos Dumont, BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na noite de quarta-feira (24/01). A ocorrência foi nas imediações da Lagoa das Flores.

Núbio Brito de Oliveira estava em um ônibus de turismo que foi atingido por uma carreta carregada e policial morreu na hora. Ele trabalhava na cidade de Candido Sales e morava em Poções.

Em nota, a 80ª CIPM lamentou a perda e relatou que o policial “serviu com dedicação e comprometimento à segurança pública e à comunidade”.

“O soldado Nubio perdeu a vida em um trágico acidente na BR-116, na Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, em uma colisão envolvendo uma carreta e um ônibus. Sua partida prematura deixa um vazio em nossos corações e na corporação. Nossos pensamentos e condolências estão com a família, amigos e colegas de trabalho do soldado Nubio neste momento de dor e tristeza. Ele será lembrado como um profissional dedicado e como alguém que fez a diferença na segurança da nossa comunidade”, pontua.

“A Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente essa perda e se solidariza com todos os afetados por essa tragédia. Descanse em paz, soldado Nubio. Seu legado e serviço à sociedade nunca serão esquecidos”, finaliza a unidade.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441240
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!