noticias756 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Capotamento na BA 411 trecho Coité -Juazeirinho deixa dois feridos

Publicada em 20/01/2024 às 07:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capotamento na BA 411 trecho Coité -Juazeirinho deixa dois feridos  Compartilhar a noticia Capotamento na BA 411 trecho Coité -Juazeirinho deixa dois feridos  Compartilhar a noticia Capotamento na BA 411 trecho Coité -Juazeirinho deixa dois feridos

Link da Notícia:
edmar

Capotamento na BA 411 trecho Coité -Juazeirinho deixa dois feridos

Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira, 19, no trecho de areia da rodovia BA 411, ligando a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Juazeirinho.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Projeto Águia Resgate recebeu o chamado para prestação de socorro às 19h20, cerca de 3km nas proximidades do Recreio Drinks ao chegar no local encontrou o carro capotado e o carona com parte do corpo preso e foi preciso um grupo de pessoas desvirar o veículo para retirar o homem que ficou com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em uma das mãos. O condutor conseguiu sair do veículo, já que não ficou preso.

Ainda de acordo com Gildo ambos foram encontrados sentados fora do carro, conscientes e desorientados e levados para o hospital, porém no trajeto para o hospital o motorista que é também proprietário do carro perdeu a consciência. Ele está com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Ambos foram identificados posteriormente como Luciano dos Santos de Jesus morador do Bairro Cidade Jardim, ele que completou 24 anos no primeiro dia deste ano (carona) e Gilson Oliveira da Silva, 53, morador do mesmo bairro.

Situação dos dois acidentados

Gildo Carneiro atualizou a situação dos feridos no acidente; suspeita de fratura exposta no braço direito, escoriações pelo corpo e vai ser transferido. No momento que o carro capotou ele permaceu no interior do veículo e seu braço saiu e acabou ficando preso entre a lataria e o chão. A leceração é muito profunda.

Gilson reagiu após a equipe médica fazer os procedimentos de estimulos, porém está completamente desorientado e não sabe contar nada.

Calila Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441237
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!