noticias581 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Moto com placa adulterada e restrição de furto ou roubo é apreendida pela Polícia Militar em Santaluz

Publicada em 20/01/2024 às 06:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto com placa adulterada e restrição de furto ou roubo é apreendida pela Polícia Militar em Santaluz  Compartilhar a noticia Moto com placa adulterada e restrição de furto ou roubo é apreendida pela Polícia Militar em Santaluz  Compartilhar a noticia Moto com placa adulterada e restrição de furto ou roubo é apreendida pela Polícia Militar em Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Moto com placa adulterada e restrição de furto ou roubo é apreendida pela Polícia Militar em Santaluz

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (19), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, uma motocicleta modelo Lander 250. De acordo com a corporação, uma equipe realizava rondas na área central da cidade, quando abordou o veículo e notou inconsistências entre os números do chassi e a placa que estava na moto. Conforme a PM, o condutor alegou que o veículo pertence ao seu irmão e teria sido comprado no estado de São Paulo.

A polícia informou ainda que em consulta ao sistema, os militares constataram que a moto é registrada na cidade de Paulínia (SP) e possui restrição de furto ou roubo. O condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Valente, para registro de boletim de ocorrência.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440667
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!